Apresentação: Embalagem com 40 Comprimidos.
Composição:
Indicado para:
Conselhos de utilização:
Tomar 1 a 4 comprimido por dia com um bom copo de água ou se preferir sorver na boca
1 a 4 comprimidos por dia.
O que é a Passiflora:
A Passiflora, ou flor do maracujá, é uma planta medicinal também conhecida como Flor-da-paixão ou Maracujá-rosado, muito utilizada no tratamento de ansiedade e insónia. As propriedades da PassiAora incluem sua acção analgésica, antiespasmódica, refrescante, calmante, tónica e hipotensiva.
Antidepressivo, sem efeitos secundários:
A utilização clínica da planta do maracujá é recente e data do século XIX, quando foi publicado que possuía propriedades analgésicas e prevenia as insónias, sem efeitos colaterais. Os seus constituintes químicos primários, alcalóides e Aavonóides, parecem ser os responsáveis pela acção relaxante e antidepressiva da planta. A Passiflora é utilizada para induzir o sono e o relaxamento de forma
natural, sem causar habituação nem dependência. Atua ao nível da espinal-medula, provavelmente por interacção com receptores das endor:nas, diminuindo a intensidade dos estímulos externos que chegam ao sistema nervoso central. As suas características analgésicas, anti espasmódicas, hipotensoras e sedativas, fazem com que as preparações contendo maracujá sejam aconselhadas no caso de nervosismo, ansiedade, depressão, insónias, dificuldades de concentração, síndroma pré-menstrual e espasmos gastrointestinais de origem nervosa.